terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu quero ser lembrado sempre...

Eu quero ser lembrado pelo que fiz, não pelas coisas que abdiquei ou deixei de fazer.
Eu quero ser lembrado como quem sempre esteve presente, mesmo que as vezes exageradamente.
Eu quero ser lembrado pelo amor incondicional a meus filhos, que não julguem meus erros e acertos, somente a intenção de ajudá-los e te-los a meu lado felizes.
Eu quero ser lembrado pela dedicação e amor a minha parceira, pelos momentos bons, pela cumplicidade e dedicação a relação, e desejo de sempre ser feliz.
Eu quero ser lembrado pela necessidade de sempre estar com a família reunida, mesmo naqueles momentos de estresse geral.
Eu quero ser lembrado pela minha honestidade e bons propósitos, independente de que em determinadas situações saia prejudicado.
Eu quero ser lembrado como Pai, esposo, irmão, filho, amigo, primo, que valeu a pena ter passado na vida de todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário