quarta-feira, 28 de julho de 2010

Viva o Caos...

Viva o caos,
Viva a desordem,
Viva a falta de direitos,
Viva a falta de liberdade,
Viva a pobreza, falta de educação, miséria, falta de perspectiva de trabalho e futuro...
Confesso que me finalmente me enquadrei, hoje “sou” parte desse país de analfabetos e burros.
Lendo a noticia, que ontem um juiz do STF, deu ganho de causa aos ganhadores de super salários, para que retornassem a ganhar novamente seus proventos de marajás. Por força de lei constituinte, eles haviam sido proibidos de receber salários acima do teto estipulado. Mas o Magistrado, rei supremo, dentro de seu magnânimo saber, conhecedor de todas as leis e grandeza de direitos desta ilha Brasil, onde todos tem as mesmas condições de felicidade, saúde e prosperidade, decretou: “que retornem estes miseráveis e injustiçados a receber seus proventos”, hipocritamente retirados por ação do MP. Coitados, merecem seguir ganhando seus míseros 30, 40 e 60 mil mensais.
Magistrado,venho aqui publicamente louvá-lo por ser tão magnânimo em sua atitude, como poderiam esta pessoas viver somente com 24 mil reais? Nunca! Seria um crime deixá-los a própria sorte com estas migalhas mensais. Obrigado magistrado por colocar novamente o Brasil nos eixos.
Estavam de repente alguns abnegados querendo moralizar este país, mas fostes forte e incólume em sua decisão. Devemos seguir sendo o que sempre fomos, injustos, maus, ignorantes, ovelhas, recebendo as decisões de cima para baixo sem questionar. Pois essa é nossa sina, já vem desde que Portugal por aqui desembarcou, e não vai ser agora a mudança, por que ser honestos, democráticos e progressistas? Temos de nos espelhar em Fidel, em Chaves, em Mahmoud Ahmadinejad, em Kim Iong-il , afinal, nosso Rei supremo Lulla assim nos mostra. Estes e outros são os exemplos que devemos seguir. Parabéns Magistrado e obrigado por me abrir os olhos.
Peço escusas a vocês líderes de nossa ilha Brasil, escusas por querer democracia, escusas por querer direito e deveres iguais a todos, escusas pro acreditar na iniciativa privada, na geração de empregos e renda, escusas em pagar impostos e lutar para que esse dinheiro seja empregado em educação, saneamento básico e emprego.
Como disse acima, vocês me enquadraram, quero agora é mamata, levar vantagens, ser contra tudo e todos que possam querer o bem deste país. Vou arranjar um emprego público, quem sabe nesta eleição até consiga uma boquinha para trabalhar para o partido do líder maior Lulla.
Como perdi tempo, não me conformo com isso. Mas nunca é tarde para recomeçar. Vou terminar este texto urgente e correr para um comitê do PT, quero ajudar o partido, pois ME ENQUADREI MESMO...
Até o próximo... E VIVA O CAOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário