sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vou processar o Pt e o Lulla...

Vou processar o PT e o Lula. Não me resta alternativa senão recorrer á justiça. Estou sendo prejudicado demais com a aposentadoria do “cara”.
Nunca mais consegui escrever meu Blog, perdi assunto, de repente tudo ficou calmo, o circo arrefeceu, terminou, fecharam as portas do ridículo exacerbado. As piadas o português errado e as demonstrações narcisísticas (não sei se escreve assim) do imbecil de plantão que me alimentavam não existem, acabaram.
Aquela alegria que tinha diariamente com os diferentes motivos para ridicularizá-lo, esculachá-lo, pois motivos não faltavam agora se transformaram em medo e preocupação. E, esses sentimentos me tiram a concentração não consigo escrever.
Quando o “diabo” ficava rosnando aos quatro ventos suas peripécias eu me tranqüilizava, pois sabia de todos seus passos, ele fazia questão da mídia e holofotes na sua volta, mas agora o “diabo” tá quieto, no silêncio, e o que mais me assusta, é que está trabalhando cinco dias por semana. Enquanto tinha um idiota fanfarrão não me preocupava, mas agora com essa, uma camarada normal, que pensa, trabalha, faz reuniões e reuniões com seus comparsas de governo, ou to apavorado.
Por estas e outras tantas vou processá-los, afinal eles estavam no poder para deixar as coisas como estão, a economia, a agricultura, a indústria, o serviço e demais segmentos produtivos aprenderam a caminhar sozinhos, enquanto o Ogro viajava e brincava, mas agora que resolveram colocar alguém que trabalhar perdi minha fonte de inspiração. E não vou deixar barato, vou recorrer aos meios legais em busca de indenização, primeiro por falta de inspiração (falta de assuntos pirotécnicos-palhacísticos), segundo por danos à saúde (medo e preocupação com as tramóias no silêncio de Brasília).
Enquanto meu advogado vai preparando a tese para o processo, fico por aqui.
Até o próximo, se tiver assunto é claro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário