quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Não desisto nunca...

Nunca desisti e com certeza não será desta vez que isso acontecerá! Apesar da situação “sui generis” do momento, acredito que vai melhorar, e como diz o ditado: sempre que uma porta se fecha outra abre da mesma forma. A tristeza que bate é ver o tempo passando, as horas correndo e com eles passando os momentos que mais prezo, a presença, o toque, o sangue, a risada boba, as reuniões, o contexto todo de união vai ficando pra trás num passado muito próximo.
Não escondo de ninguém o prazer que sinto naqueles momentos e a falta que me fazem, me completam a alma e me fortalecem. Também não culpo a situação, pois é mais forte que a razão.
Otimista confesso acredito na mudança, no poder do amor e no retorno da razão.
Enquanto isso fico na espera, e mesmo de longe me intero das últimas por lá, e rezo para que nossas ligações desta vida e de outras passadas, com os acontecimentos atuais estejam resgatando os “nossos” objetivos traçados antes desta encarnação.
Fica só meu desejo de que esteja cumprindo fielmente o que me propus, e quem sabe, quando nos encontrarmos na próxima, seja para trocarmos mais amizade e amor que desta vez.
Até aproxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário