sábado, 24 de dezembro de 2011

Final de ano especial...


                Ontem, surpreendi meus pensamentos, curtiam aquele momento sem par...
                 Todos ao meu lado, juntos num papo maravilhoso...
                Rindo um riso feliz, comungando uma união indestrutível...
                Dei graças ao meu bom Deus por mais essa benção...
                Acrescia minha felicidade, a presença da netinha Ana Luiza...
                Um serzinho lindo em todos os sentidos, um sorriso cativante, uma áurea exuberante...
                Veio para unir mais, nos fazer crescer mais, e adoçar mais nossa vida...
                Obrigado minha neta por este final de ano maravilhoso que estou tendo, tua presença na minha vida a torna mais feliz, mais completa, e da uma nova dimensão, que só eu posso quantificar a importância.
                Só me resta agradecer mais uma vez a Deus, por me proporcionar toda essa felicidade...
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário