quarta-feira, 14 de setembro de 2011

1ª MARCHA CONTRA CORRUPÇÃO

De repente pensei: por que não participar da 1ª Marcha Contra CORRUPÇÃO? Tanto critico a situação endêmico-oficializada que ela se encontra no país, não poderia deixar de dar minha humilde contribuição contra esses merdas corruptos que tomaram conta do BRASIL... Caso contrário perderia minha razão em protestar no dia a dia.
Travestido de “HOMEM DO MENSALÃO”, um deles ao menos, pois são centenas deles no país, fui, gritei, tentei fazer minha parte. Ouvi algumas críticas, tipo, isso não adianta nada, fizestes papel de palhaço, etc. Ouvi também palavras de incentivo, muitas palavras, mais que de críticas, e isso me fez bem. Vamos fazer novamente, quero participar da próxima, conta comigo, etc...
Maravilha, vamos reunir cada vez mais bandos de palhaços e doidos que não compactuem com esses bandidos lá de cima, que protestem, gritem e mostrem força.
Se for adiantar alguma coisa não sei. Se vamos mudar alguma coisa, provavelmente não, pois o "crime organizado" é muito forte. Mas com certeza vamos dormir tranqüilos como dormem aqueles cidadãos que lutam pelas coisas erradas que acontecem...
Abaixo umas fotos do Palhaço em ação....
Até o próximo...




















Nenhum comentário:

Postar um comentário