sexta-feira, 5 de julho de 2013

AS 10 MANEIRAS DE MANTER SUA RELAÇÃO EM CONDIÇÕES NORMAIS DE TEMPERATURA E PRESSÃO:


                                                    
1.      O Ifone “já faz parte” da família, não conteste nem se dirija a ELA quando estiver usando. Caso a relação entre ELA e ELE (ifone) seja de Comunhão Total, contente-se, pois na Certidão de casamento SÓ VOCÊ e não ELE aparece.
2.       A novela das 8hs CONTINUA com o mesmo Ibope de décadas atrás. Respeite.
3.   Não cobre “AQUELES” muitos carinhos e beijinhos de antes. ELA já conhece TODOS teus atalhos e partes do corpo. Portanto ELA acredita que não há mais necessidade de explorar (naquele sentido). Mantenha-se na espera que em determinado momento ELES vão retornar, claro que por frações de segundo. Tranquilidade é a palavra chave.
4.       A máxima de que ELA sempre tem razão, continua como sempre e acredite, MUITO mais forte que antes. Coloque-se no seu lugar.
5.       Queres mais atenção? Arrume alguma coisa que esteja estragado que seja IMPORTANTE para ELA; a convide para olhar um vestido lindo que vistes numa boutique(só você sabe que não viu nada); ou a melhor de todas, elogie alguma coisa, tipo, estás mais magra, tua pele esta mais sedosa, essas coisas... Essa tática é MUITO VELHA, mas ainda não surgiu uma melhor.
6.        Lembre-se de uma vez por todas, “TUDO” oque ELA disser tá certo. Deixe de ser burro e cair sempre na mesma armadilha. Concorde, concorde, e concorde com ELA. Mesmo quando ELA disser que o jogo do teu time, final de campeonato, está uma merda, CONCORDE.
7.       Participe de mais atividades com ELA. Assista  aqueles filmes açucarados com ELA; vá ao aniversário de 1 ano da neta da comadre da filha dela (e feliz); leia CARAS e RECLAME da feiura e gordura da Alinne Moraes, da Isis Valverde, da Thayala Ayala, entre outras. ELA vai ADOOORRRARRRR. Em último caso aprenda a fazer tricô.
8.       Caso ainda jogues futebol nas quartas PARE; caso uma vez por mês ainda participe do churrasco com a turma DESISTA; happy hour, DELÍRIO;
9.       Lembre-se sempre, PALAVRA DITA é compromisso assumido (se for bom para ELA, é claro). Pense muito antes de dizer alguma coisa, tipo, vamos jantar fora amanhã, só para que ela saia da frete da Tv na hora do pênalti. O jogo vai acabar em 90’ e amanhã ELA vai te cobrar o jantar.
10.   Finalizando, VOCÊ está casado e pronto. Se cumprires a risca TODOS os itens acima e mais alguns que faltaram, teu relacionamento será maravilhoso. SEMPRE tenha em mente que JAMAIS deixarás de ser putiado, mesmo cumprindo todas as obrigações. VOCÊ é a bola da vez; VOCÊ é o que está mais próximo; VOCÊ está ali para isso também; OU ACEITAS ISSO NUMA BOA OU SERÁS CONSIDERADO UM MARIDO MARICAS E FRACO...


“ FICA MEU DESEJO DE QUE TODOS OS CASAIS”  SEJAM FELIZES PARA SEMPRE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário