quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ano Novo, 397 ítens a cumprir...

Para minha surpresa que esperava um ano diferente do anterior, como: “acerto na Mega Sena do Final do Ano, 15kgs mais magro, tempo chuvoso, fartura de alimentação na Fazenda, pressão 7/12, Punta Del Este, boi gordo na invernada”, vejo que as coisas continuam iguais ao final do ano: não acertei nenhum número na Mega acumulada, 15Kgs acima do peso, seca das brabas, sol infernal, falta de alimento na fazenda, pressão 10/15, em Bagé sob 2 ventiladores, bois emagrecendo na invernada.
De mudança somente meu astral e expectativas de melhora que continuam em alta, ressalvando que não sei até quando esse ânimo vai durar, mas espero que por longo tempo ainda. Natal e Ano Novo com os filhos acabam sendo um elixir para aumentar e alimentar meu ego, mesmo ficando na City, sem muitas (nenhuma) opções de lazer, a presença deles me rejuvenesce muito. Com algumas opções que tinham, como praia, amigos, eles ficaram comigo e isso não tem preço, é maravilhoso. Ser querido e amado pelos filhos trás uma sensação de paz interior inexplicável, somente quem desfruta sabe a dimensão desse prazer. É por isso que agradeço cada momento de minha vida, e mesmo com todos os percalços que passei e os que ainda terei de passar, jamais me abaterei nem perderei a alegria e sensação de ter sido, apesar dos muitos erros que cometi, um Pai presente e participante na vida deles.
E, apesar da seca, de não ter acertado a Mega, estar 15Kgs acima do peso ideal, pressão 10/15, e outras cositas mais, só tenho a agradecer a Deus pela minha vida. Sou extremamente feliz dessa maneira, e num “pequeno” retrospecto e metas de mudança para 2011, fiz uma pequena lista de 397 itens a melhorar. Coisinha pouca comparada com outros que estão por aí. Já comecei com a dieta e a compra de ração para os bois na fazenda falta 395 itens a cumprir, mas afirmo que já estou “de olho” nos que faltam, e tentarei devagarcito ser cumpridor de todos eles.
Fico por aqui. Até o próximo...

Um comentário:

  1. Nossa eu vi mesmo no jornal la em santa catarina que a seca ta brava ai pra vcs..
    espero q as coisas melhoremmm =D

    feliz 2011 e tomara que consiga cumprir as 395 metaaas restantes hahhaha

    bjinhus

    ResponderExcluir