domingo, 12 de junho de 2011

Babão Confesso

Ela chegou esta semana e retorna hoje,
Não conseguimos conversar, pois seus compromissos são muitos.
Retorna sem que consiga os momentos que gostaria.
Mas não importa, ela esta em casa, almoça, janta e dorme aqui.
Vejo-a todo dia, e mesmo na correria consigo curti-la, tocá-la e beijá-la. Até uma breve massagem nos pés significa muito, um resgate a lembrança de quando era pequena, dependente, com tempo e muito mais minha.
Mas a vida é assim, possui o seu ritmo e seus caminhos, e graças a Deus hoje ela é forte, independente, responsável e feliz.
Então, como diz aquele ditado: “vou comendo pelas beiradas”, agradecendo pela oportunidade de tê-la em minha vida, admirando seu profissionalismo e competência. E, vendo-a feliz, de bem com a vida, credito um pouco disso no amor que sempre dediquei a ela, dos beijos, apertões e abraços dados quando tive mais oportunidade.
Sou um babão confesso pelos meus, não escondo esse sentimento de ninguém, por mais que para alguns possa ser exagero ou exacerbação sentimental doentia, não me interessa. Sou assim e continuarei assim, afinal, eles são o que tenho de melhor, “tive o cuidado de ficar com o que tenho de pior só para mim” .
Finalizando, tenho mais o dia de hoje para curti-la e vou aproveitar muuuito, afinal sou o pai e mereço. Já estou até planejando mais uma sessão de massagens nos seus pés. Até por que quem não procura, não encontra.
Eu? Vou correr atrás com certeza...
Até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário