sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sonho...

Sonho com o dia de estarem todos ao meu lado
Sonho com o dia que não necessite mais iniciar um dia com saudades
Sonho com o dia que minhas lágrimas sejam só de alegria
Sonho com o dia que não use somente o msn ou celular
Sonho com o dia em que não necessite fazer cálculos dos custos de translado
Sonho com o dia que meus sonhos se realizem.
Final de ano meus sonhos se exacerbam, ficam mais fortes e intensos, mas aprendi a lidar com isso, afinal já tenho “várias” horas de vôo neste tema. O importante é não transparecer estes sentimentos, pois apesar de meus sonhos, “eles” também têm os seus, e são fortes e lindos como os meus. Tenho que respeitar, apoiar e entender.
Acredito que tudo na vida tem suas compensações, mesmo sonhando, a vida me é muito generosa, pois eles são maravilhosos, felizes, competentes, honestos, saudáveis, e demonstram muito amor para comigo, e isso não tem preço, é melhor e mais importante que meus sonhos. Por isso agradeço todos os dias de minha vida.
Mas também não me impede de seguir sonhando meus sonhos...
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário