quarta-feira, 23 de março de 2011

Me julguem certo...

Não me julguem sem razão, mas pelo que defendo,
Não me julguem pela intempestividade, e sim pelo conteúdo das intenções,
Não me julguem pelas palavras ditas sobre pressão, mas sim pelas idéias que defendo nas calmarias,
Não me julguem por dizer a verdade, mesmo que machuque, mas sim por ficar calado,
Mas peço que me julguem sempre que me vejam agindo de maneira diferente daquilo que defendo.
Ultimamente me vejo calando em situações que normalmente não calaria, não por medo nem receio, mas pela inutilidade que vejo das minhas idéias naqueles que gostaria que as escutassem. E, esse arrefecimento, seja pela idade, amadurecimento ou simplesmente derrota não me faz bem, me angustia e me deixa um sentimento de impotência.
O pior de tudo é que sou daqueles que não gosta de esperar o "tempo" para provar minhas intenções.
Até o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário