Que faço? Onde posso ir para gritar o mais alto possível? Que posso fazer para alertar o maior número de pessoas possíveis sobre tudo de podre que estamos presenciando? Como podemos fazê-lo não dizer tanta merda?
Tava lendo hoje na Zero Hora que nosso OGRO MAIOR, na Argentina, criticou o Dunga pela campanha no copa do mundo. Logo naquele antro de boçais, nosso boçal maior foi criticar o treinador! Cacilda, não sei o que fazer e pensar mais desta múmia. Quem ele pensa que é? De onde ele acredita ter o direito de fazer esse tipo de crítica?
Seu OGRO, não tens moral nem direito para criticar o Dunga, pois ele honrou nosso país na copa. Treinou muito, fez o possível para ganhar, tentou ao máximo, educou e moralizou uma instituição até então desmoralizada e avacalhada. Se não ganhou é outra história, até por que no futebol, seu merda, na hora do jogo, são 11 contra 11, e não é possível corromper ninguém em busca do resultado, como é regra no teu reinado. Tu podes quase tudo aqui na nossa Ilha, pois somos um país de ignorantes, onde a maioria se vende por meia dúzia de tijolos, telhas, cesta básica ou dinheiro saídos de cuecas. Mas na copa, existem países de primeiro mundo participando, e eles não compactuam com tuas idéias do que é certo ou errado.
To puto da vida, pois me senti ofendido também, e como sou MUITO, mas MUITO melhor que tu, seu corrupto incapaz, perco minha razão, como nesse momento ao escrever este texto. Sei que não cabe ofender um “chefe de estado”, mesmo que ele seja como tu, ignorante, corrupto e incapaz, mas não consegui resistir, é mais forte que minha educação.
Acreditas que o treinador deles, aquele viciado em drogas, mau exemplo para o mundo inteiro, foi melhor que nosso Dunga? Que ele fez de melhor? Ficar abraçando seus atletas e os beijando?
Achas que do lugar onde acreditas estar, incólume em cima de um pedestal ou trono, poderás manipular resultados numa copa, assim como fazes junto com teus capangas aqui na nossa ilha? Ledo engano, lá teus “companheiros” com suas malas cobertas de dinheiro sujo, não compram ninguém, não vão mudar os rumos normais do esporte. Portanto, CALA-TE...
Vou parar por aqui, pois não quero mais escrever este texto, me sinto impotente por não ter a oportunidade de poder dizer estas coisas diretamente a ti. Mas, o que me deixa tranqüilo, um pouco ao menos, é que daqui a alguns anos teu nome vai estar na história como um jumento que assumiu nossa ilha, não deixou nenhum legado de bom, somente corrupção e pobreza. Vais ser lembrado como o cara que ajudou a proliferação da indolência e vagabundagem do povo da Ilha Brasil.
E por favor, cala tua boca, deixa de dizer merda o dia inteiro. Vai beber canha e esperar teu reinado terminar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário