segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vou mudar, ser mais Zen...

Resolvi mudar meu estilo de vida, retirar todos os escudos que ainda uso em determinadas situações ou com determinadas pessoas, diminuí minhas projeções e perspectivas profissionais, levarei a vida com mais saúde e regras, caminhar mais, olhar mais, escutar mais, pensar mais. Não correr, não ler nem debater assuntos chatos e violentos. Vou fazer ioga, escutar música clássica, MPB e Rock anos 70/80.
Alguém dirá: esse cara ficou viado, ele não era assim! Que houve com ele? Mudou geral. Irreconhecível...
Vou ficar na minha, digam o que digam, pois estou numa fase zen, sem maconha é claro, pois droga não é minha praia. Se me perguntarem respondo: mudei, mas mudei mesmo, para melhor, espero que gostem e me respeitem, pois até que eu me prove o contrário, é assim que quero estar a partir de agora. Vou me dar este direito, de mudar, ainda mais que esta mudança tem toda minha aprovação...
Perdão, tive que dar uma parada no texto por 3 horas, pois vieram me avisar que bateram no meu carro, uma motorista descuidada e barbeira, ao estacionar raspou na traseira. Tive que dizer umas palavras de baixo calão a ela, tanto espaço, como pode fazer isso? Idiota!!!
Nem tive tempo de dizer muitas verdades a ela, pois me ligaram do banco, avisando que eu havia dado um cheque e não tinha fundos, e o gerente me perguntou o que fazer... Esse bastardo não sabe que tenho limites no cheque especial? Porque me liga então?!? Dãããrrrr...
Corri ao banco para fazer um depósito rapidamente. Claro que não tão rapidamente, pois um desgraçado me cortou a frente numa preferencial, quase me bateu, e o pior é que fugiu antes que o agarrasse pelo pescoço. Na verdade nem ia dar tempo de “putiar” o cara, pois o brigadiano me vendo no meio da rua gritando veio na minha direção e me multou por parar em lugar proibido. E por mais que argumentasse que tinha sido cortado por um motorista imprudente, ele não deu ouvidos e foi avisando se não parasse de esbravejar, seria preso por desacato.
Só não arranquei meu carro cantando pneu por que ele tava murcho, não sei como foi esvaziar tão rápido, pois há segundos atrás ele estava ótimo. Tive que tentar trocá-lo rapidamente, pois havia inúmeros carros buzinando, estava mal estacionado e não tinha como mudar de lugar, o aro estava tocando no chão, não tinha como. Pior foi conseguir com aquela barulheira toda que a chave de roda pegasse nos parafusos, ela estava muito aberta e escapava toda hora. Que vontade tinha de atirá-la no carro de trás, o que mais buzinava, mas não podia, o brigadiano ao meu lado com cara de poucos amigos já tinha chamado o guincho e não parava de me olhar.
Fora isso, depois de três horas nessa função acabo de chegar, de táxi é claro, levaram meu carro guinchado, só amanhã para pegá-lo, depois de pagar as multas, parece que são várias...

Bem, voltando a este texto, posso afirmar agora que “NÃO MUDO MAIS” porra nenhuma!!! A merda minha fase “Zen”. Não mudo mais nada, minha fase voltou ao bateu-levou na mesma intensidade. Vou seguir tomando meu Whisky, comendo carne gorda, não vou escutar nada, já vou falando antes de ouvir. Quero assistir filme de policial, de guerra, daqueles que pinga sangue pelos botões da TV.
Não vou gritar, vou BERRAR.
Esporte? Só na TV. Não quero fazer exercícios.
Musica clássica? Tá louco? Pensa que sou viado? Nunca mesmo... Só Rock pesado...
Dentre todas as coisas que me chamam, só uma não admito: que me chamem de volúvel, inconstante. Isso nunca! Tenho minha linha de conduta e sou firme e determinado nos meus conceitos. E um viva ao caráter e a determinação...
Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário