sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vamos nos alertar. Batendo na mesma tecla novamente...

Ao fugir, por ser constantemente espancada pelo marido, ela recebeu como “recompensa”, o nariz e orelhas arrancados pelos fiéis ao regime Talibã.
Por ser viúva, e ter tido relações com outro homem, mesmo ele sendo solteiro, ela recebeu a condenação a morte por apedrejamento, pelos mesmos fiéis ao regime Talibã.
São apenas dois exemplos atualíssimos vindos de um regime sanguinário, onde “ninguém” tem direitos, somente deveres e submissão.
Aqui na nossa ilha, aos poucos vamos perdendo nossos direitos democráticos, a coisa é sorrateira, mas que vai se infiltrando em todos os segmentos da sociedade, como um câncer maligno e devastador, que vai se alimentando do corpo onde se instala, atravez do sangue, retirando deste tudo que necessita para crescer.
O câncer que se instala na nossa ilha e em praticamente toda a América latina, diferentemente do outro, mas também maligno e sorrateiro, tem o mesmo objetivo de crescimento, se alimenta de um povo ignorante e sem cultura. Basta tão somente deixa-los em casa, sem necessidade de trabalhar, abastecendo-os com cestas básicas e outros benesses. Muito entretenimento na TV e carnaval, e “eles” se sentirão falsamente seguros, assistidos, protegidos por seu PAI, o chefe maior la em cima, que vomita todo dia promessas e mais promessas de assistência e tranqüilidade perpétua.
Falo mais especificamente do Estado, no poder deste Estado. Quando “ele” se acha no direito de responsável por tudo, e acima de tudo e de todos dentro da Ilha, fica praticamente impossível combatê-lo. Instala-se o caos, e inicia-se a privação dos direitos individuais. Quem acredita que estamos muito longe disso, ou é muito desinformado, ou faz parte do partido e ta usufruindo as pequenas benesses que ele trás. Quando falo de pequenos benefícios acreditem mesmo, pois neste tipo de governo são meia dúzia que aproveitam, o restante dos seguidores, pensam que aproveitam, vide uma lida na história recente do povo Venezuelano e se informem.
Não sou contra o Estado, muito pelo contrário, acredito que ele deva cuidar da Educação, Saúde e Previdência. Mas, somente isso, nada mais. Atualmente na nossa Ilha, ele ainda não conseguiu somente colocar diretamente suas metástases no Sistema Financeiro, por ser muito cômodo e benéfico aos reizinhos La de cima. Do restante, ele comanda tudo, o OGRO maior e seus comparsas, sorrateiramente, malignamente se infiltraram em tudo.
Onde seria de direito e dever atuar, não o fazem, pois necessitam te-los sempre ignorantes e esperançosos de melhora futura. Fica mais fácil levar a manada a aguada quando estão com muita sede. Certo?
Me irrita assistir estas entidades que existem para “ajudar” a infância, a profissionalização, a saúde e educação da manada a espera das migalhas e palavras bonitas de se Ogro chefe.
Criança Esperança, Ongs, Campanhas disso, Campanhas daquilo, Rotarys, Lions, etc. Quem tem que dar estas assistências É O ESTADO. Não a pessoa física, que já paga os mais altos impostos do mundo. Elas estão indiretamente ajudando aos aproveitadores de plantão e seus camaradas a se instalarem e crescerem. Querem ajudar? Que façam Campanhas contra os fichas sujas, Campanha para fiscalização de dinheiro dos impostos, Campanha contra a falta de condições dos hospitais, escolas, falta de trabalho, impunidade, entre outras.
Novamente começo a me irritar, e é o momento de parar de escrever. Por enquanto vou aproveitando que ainda posso, do jeito que as coisas vão, brevemente terei de submeter meus escritos a “Comissão dos Responsáveis pelos Artigos Publicados”, órgão do Partido que vai examinar se é contribuição ou não a Ordem e Deveres dos Camaradas.
Posso até receber a pena de ser apedrejado em praça pública, pena tão comum no país parceiro e amigo de nossos Ogros de plantão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário