terça-feira, 21 de setembro de 2010

Norinha...

Novamente ela passou como um furação. Impossível não deixar marcas, sua presença é marcante demais. Não me refiro aqui a nossa dependência residual de seus atos, como as torradas quentinhas pela manhã, do acordar das crianças com sorriso e carinho, da constante alegria do dia a dia, e de tantas outras coisas que ficam.
Refiro-me ao conjunto da obra, do sorriso, da alegria, dos gestos de amor, da sua luz e da sua amizade.
Norinha, acabastes de viajar e já estamos com saudades. Muito obrigado por tua presença em nossa casa.
Te amamos muito.

Um comentário:

  1. Se há alguém que deve agradecer por essa minha estadia aí, esse alguém sou eu!!!
    Devo agradecer não apenas pela recepção calorosa, mas principalmente por abrirem as portas de seus corações e me deixarem ser exatamente quem eu sou. O ser humano mesmo vivendo em sociedade é egoísta e individualista, mas isso cai por terra quando o assunto é a convivência de carinho que recebo de vcs.
    Amo cada um em sua individualidade e a cada dia tenho mais certeza de que escolhi não só o companheiro certo, mas também uma família nova que me acolheu desde o primeiro dia e tem me ensinado que é possível cativar e ser cativado a cada dia... SAUDADES MIL!!! AMO AMO AMO!!! beijocasss.... e OBRIGADA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir