quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Checkin em Porto Alegre - Por Josy...

Bom, nem bem começamos a nossa viagem e o Flávio já "aprontou" das dele, coisa que eu tenho absoluta certeza, ele faz por gosto, só para a gente rir depois... Estávamos na fila do chekin e ele entrou num guichê diferente do meu. Cabe aqui um parêntese, para evitarmos ao máximo os imprevistos, deixamos os assentos marcados desde Bagé. Tudo certo, terminamos o chekin (eu no meu guichê e ele no dele) e nos encontramos para dar uma volta antes de embarcarmos... Foi quando ele me disse: o cara da Gol te perguntou se tu querias janela ou corredor? Eu respondi: Claro que não, nossos assentos já estavam marcados, pq ele iria perguntar? Ele disse: Mas pra mim ele perguntou... Aí resolvi olhar a passagem do Flávio... ... ... O meu amorzinho conseguiu desmarcar o assento que já estava marcado e marcou outro!!!!!! Bom, pra resumir a história, voltamos correndo ao checkin e conseguimos reverter a situação e fomos bonitinhos um ao lado do outro até o Rio de Janeiro... Ufaaaaaaaa.
Ah, depois me lembrem de contar a história do Arco do Triunfo...
Beijoooooo

Um comentário:

  1. Já estou curiosissima pela história do arco do triunfo!!!
    hahaha
    UnHmm... q bom q conseguiram reverter... =D

    ResponderExcluir