terça-feira, 2 de novembro de 2010

Primeira parada... Rio de Janeiro...



Neste momento são 11:42 hs, estamos no Galeão, nosso avião sai as 19hs, e to aproveitando este breve momento que não estou tomando água, por causa do churrasco salgado que comi ontem no Richard para escrever um pouco. Nas últimas 3hs só fiquei tomando ágüa e fazendo xixi na tentativa de limpar um pouco meu organismo, rins principalmente, que neste momento ainda possui uma das maiores taxas de NaCl que um ser humano pode agüentar. Fora esse pequeno detalhe, a carne, oriunda do frigorífico PUL do Uruguai estava maravilhosa (isto naqueles momentos em que consegui distinguir algum outro sabor que não fosse sal). Indico esta carne, maravilhosa.
A Josi tirou mais ou menos 320 fotos “das nuvens “ isto que ainda estamos no Brasil, imagino como vai ser depois, do meu lado um cara dormiu a viagem toda com a cabeça no meu ombro e na minha frente uma chinesa com pânico de avião, chorou copiosamente 1:50’, não consigo entender por que essa vivente entra num avião se tem pavooorrrrr. Não vem ao caso, é apenas um detalhe.
De resto, tudo tranqüilo, tomamos 2 chopps, paguei 25,00, quase armei um escândalo, mas como não tava em Bagé, resolvi ficar quieto. Mas, convenhamos, 12,50/chopp é demais.
Fico por aqui, vamos comer alguma coisa, com o preço que me cobraram por 2 chopps, tenho medo de perguntar o preço de um lanche. Que fazer?
A Josi acabou de chegar, tinha ido ao banheiro, e voltou com uma cerveja na mão, com certeza não foi dentro do banheiro que ela encontrou essa garrafa.
Beijão a todos, até a próxima...
Josy escrevendo... No próximo post ou em Paris eu conto sobre o checkin dele q ele propositalmente omitiu...

3 comentários:

  1. Já começou bem a narrativa!! Isso vai dar um livro no final!!! Beijos e uma viagem inesquecível! Renata e Fernando

    ResponderExcluir
  2. Não aguento de parar de rir... não sei se da carne salgada, se da cena dos 2 dormindo no avião, ou se da Josy comprando cerveja no banheiro.
    Bah!!! 25 reais um chop!!! Imagina a comida na certa uns 100 reais por pessoa rs!!
    Josy qual parte foi omitidaaa???m Fiquei curiosa
    Boa viagem Sogrinho Preferido e Sograstra Preferida!!
    aproveitem muitooo

    ResponderExcluir
  3. Carne salgada??????
    É sogrinho.... tá vendo??? Ninguém cuida de vc como eu!!! rsrsrsrsrs....
    Tenho certeza que essa comédia é só o começo.... aguardem e verão...
    Como dizem... "Nada é tão ruim que não possa piorar"... rsrsrsrsrs...
    Boa sorte e continuem nos informando!!
    beijocas saudadessss...

    ResponderExcluir