quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Retorno de viagem, no Galeão...

Estamos no Galeão, são 11hs e pegamos o vôo para POA daqui á 1 hora. Nosso retorno foi tranqüilo, conexão em Lisboa com espera de 2hs no local. Cabe aqui uma observação, mesmo que não tenha nada a ver com nossa viagem, tem a ver com nosso país, se considerarmos o Galeão como exemplo a ser comparado em termos de Aeroporto, estamos muito atrasados. Estivemos de passagem 3 vezes por aeroporto, duas em Paris e 2 em Lisboa, e posso afirmar que estamos muito aquém em organização e funcionabilidade. E a Copa do Mundo ta chegando, tenho pena dos que chegarem aqui no Brasil, vão penar muito.
Voltando ao assunto viagem, posso afirmar que foi um sucesso em todos os quesitos, aproveitamos muito, muitas fotos, muitos fatos para contar, e gastamos menos da que esperávamos, e trouxemos “pila” de volta. Quem sabe já da para ir pensando numa próxima, brincadeirinha, é muito cedo ainda.
Vou ficando por aqui, com certeza tenho várias observações a fazer, e as farei nos próximos posts. Observações sobre as pessoas, o corre-corre delas, alimentação, hotel, e outras cositas mais.
Então, fico por aqui, até o próximo...

2 comentários:

  1. AHHHHh ja acabouuuu =( poxaa eu nao queria voltar de Paris ... sim eu estava me sentindo lá com vcs, rindo muito, passando frio, tomando chuva e principalmente cerveja e vinho com a josy embora tenha sentido falta da vodka,e comendo muitooo mas muitooo chocolate hahahahah

    AHHh espero que os causos e fatos divertidissimos não tenham parado por aqui... caso contrario, vou ter que esperar para ouvi-los pessoalmente e fazer um milhãoooo de perguntas coisas q eu nem costumo fazer ahahaha!

    Eu não tenho dúvidas quanto ao atraso de infra-estrutura do Brasil para a copa de 2014 e não estou falando só de estadio e de avião não.. é tudo mesmo.ruas de acesso taxi... e comunicação bueno é esperar para ver né rs

    bjinhussssss

    ResponderExcluir
  2. A Milena concorda com TUDO que a Cris falou!! haha Poupando palavras! Adorei as aventuras e que vcs compartilharam com a gente. Desejo muitas outras viajens como esta pra voces e pra nos aqui curtindo com voces.
    Much Love,
    Mi

    ResponderExcluir