quinta-feira, 6 de agosto de 2009

É difícil, mas vamos levando como der...

Apesar da minha rotina ter voltado, fazenda, viagem pra serra, cotidiano com a família, etc, não tem com deixar de registrar como é difícil isso tudo depois do retorno de meus filhos. A casa de repente ficou grande, ela que é tão pequena, agora tem espaço pra todos os lados. Não vejo o Tomás jogando no notebook, o Pedrão conversando com a Jú pelo MSN, a Má sempre alegre e brincalhona. É muito difícil ficar longe deles, mais difícil ta sendo desta vez que ficaram praticamente 14 dias direto comigo. Eta friozinho bem gostoso, nos prendeu em casa proporcionando que os tivesse comigo da manhã a noite, só comendo, bebendo e conversando. Aproveitei muito graças a Deus.
Consegui com o tempo, e bota tempo nisso, de separação de meus filhos, ter o hábito de não demonstrar aos outros, exceção a Josi que me conhece só pelo olhar, meu sofrimento pela ausência deles. Mato no peito essa saudade sozinho, digiro da melhor maneira que posso, mas faço o possível e impossível para não demonstrar aos outros o que estou sentindo. Até por que ficaria um cara muito depre se não conseguisse disfarçar.
Começa uma nova fase, conversas pelo MSN, pelo celular, planejamento das próximas festas. Este ano tem a formatura do Tomas em dezembro. Mais cedo estarei com eles. Depois natal e ano novo. E nem sei se passarão comigo, aí já começa o sufoco.Não posso querer atrapalhar suas férias querendo que fiquem comigo, eles tem seus amigos, seus planos...Só fico chuleando para que eu posso ter uma grande parcela de participação nos planos deles.
Mas o mais importante é que somos felizes, eles tem muitos amigos, namoradas, assim como eu tenho aqui em Bagé minha família que é maravilhosa. Nunca vi gostar tanto de festa. É de praxe, no meio de uma festa já programamos a próxima. Qualquer coisa é motivo para um churrasco, um jantar. Não existe amigos que substituam uma reunião de nossas flia. Pra esta semana a festa da garantida, temos o níver do Darião e o dia dos pais, FESTAS GARANTIDAS...
Meus filhos fiquem com Deus, saúde e paz no coração....Grande beijão..
Até a próxima...

Um comentário:

  1. AH não tem como não chorar com um post desse, sincero e do fundo do coração!! E pode preparar mtas festas e churrascos, pois estaremos natal e ano novo ai deixando a casa apertadinha denovo!!! Bjinhus da norinha preferida

    ResponderExcluir