segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Minha Norinha...


Minha "norinha-preferida"!!!


Sabes que assim como a Cris, és minha norinha preferida... Maneira carinhosa que encontrei de chamar as "meninas-moças" que meus filhos escolheram...


Mas hoje gostaria de falar da Ju, minha norinha que está de aniversário... Poderia compará-la com alguns adjetivos, como: alegria, justiça, parceria, carisma, simpatia, dedicação, amor, superação, doação... sei lá, são apenas alguns que me vem à cabeça neste momento...


O que realmente importa, é que desejo a ela, muita, muita felicidade, saúde, e seu eterno bom-humor pra continuar "aguentando" meu filho por muito tempo (por mim pro resto da vida, mas isso cabe somente a eles decidir), desejo que ela tenha o sucesso que ela merece na vida profissional e que seja sempre cercada de amigos e pessoas queridas... Que o amor dos dois cresça e possa dar frutos - meus netos (um dia, daqui a um tempo...).


Ju, que tua vida seja sempre linda como teu sorriso... que acabei de ver nas fotos agora enquanto procurava uma pra colocar aqui...


Um beijo enorme do sogrinho que te adora... Ah, a Josi tá aqui do meu lado dizendo que concorda com tudo... e mandando beijos e beijos e dizendo que breve estaremos juntos de novo... "nem que seja só por um dia"... rsrsrs

Um comentário:

  1. UUUUUUAAAAAAAAAAAUUUUUUU!!!!
    Sogrinho vc não imagina a felicidade que me deu com essa postagem maravilhosa.
    Receber elogios é sempre bom, nos incentiva, nos anima, mas quando eles vêm de pessoas que admiramos é sempre MUITO MELHOR!! Ainda mais por estar aqui nessa página tão pessoal, onde sei que tudo que é escrito tem importância em sua vida.
    Obrigada por me deixar fazer parte da sua história, do livro aberto da sua vida e obrigada mesmo por todas as palavras boas.... Saiba que desejo a você tudo em dobro e que se for possível, que possamos viver tds essas alegrias desejadas lado a lado, tds unidos, nem que seja mesmo só por um dia.... hehehe...
    Beijos e abraços p vc e para Josy...
    Não esqueçam que são lembrados o tempo todo por nós. Saudades!!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir