terça-feira, 4 de agosto de 2009

Minha Estréia...

Amigos,

Hoje, domingo 02/08, inicio minhas primeiras palavras no meu blog. Apesar de não conseguir escrever nada a noite, pois sou daqueles que só conseguem escrever pela manhã, com a cabeça tranquila, no silêncio, sorvendo um mate amargo… Portanto deixarei para amanhã cedo colocar algo mais “substancial” por aqui. Desde agora deixo estabelecido aos que por ventura “invadirem” este espaço, que não procurem encontrar por aqui alguma obra literária, nem uma poesia inédita, ou coisas do gênero. Se estiverem atrás disto, estão fudidos e mal pagos, pois somente encontrarão comentários pessoais, sinceros, honestos, muitas vezes mal escritos, mas acima de tudo coisas que tenho vontade de deixar pra mim em primeiro lugar, e para alguém que curta ao invadir blogs alheios tentar entender um pouco das coisas que penso.

Beijão, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário