sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Numa noite de sexta...

Sexta, 11h00 da noite, estamos aqui olhando as fotos e ouvindo música. A Josi ta aproveitando e, na dança, fazendo sua ginástica. Acho que a mais de 30’ não para de dançar. Claro que tudo isso iniciou depois de abrir a garrafa de vinho, aí tudo fica mais fácil, mais feliz. Amanhã é sábado e podemos dormir um pouco mais. Como a música nos inspira, nos faz lembrar de coisas boas, nos deixa feliz. Música boa é um elixir, terapia anti-stress. Musicoterapia, essa é a palavra chave, recomendo a todos, coloquem seus filhos na cama, feche a porta e coloque uma boa música. Dance muito, ou faça como eu, deixe a mulher dançando e fique sentado só ouvindo. To falando daquelas pra cima, das que nos fazem dançar e lembrar de coisas boas. Não aquelas que nos deixam na fossa, lembrando coisas que não voltam mais. Essas não, deixem de lado, pelo menos nesse momento...
Agora estamos ouvindo o Roupa Nova Acústico, e aqui do meu lado a Josi ta fazendo coreografias, um perfeito “pax-de-one”. Eu já to cansado só de vê-la dançar...To suando só de ver.
Já liguei para meus filhos, matei a saudades, e sigo tomando vinho. Ta me dando uma baita vontade de ir a boate, mas nem me animo a dizer pra Josi, pois é tão louca que é capaz de querer ir. Deixar os filhos dormindo e cair na festa. Conheço bem ela, por isso não vou falar nada...
Acho que a temperatura deve estar nos 6 graus, ela ta só de maiô, suando, no maior pique. Eta baixinha festeira. Só espera que ela canse bastante, caso contrário serei a próxima vítima. Hahahahahahahahahahah.
Xiiiii, ela ta me olhando dum jeito diferente, conheço esse olhar. É hoje... to fud.....Bueno, vou ficando por aqui... Ela ta vindoooo na minhaaaa direçãoooooooo.
Tééééééééeéeé´ a próxim.................

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk estou morrendo de rir imaginando a josy dançando de maio em 6 °₢ depois de uma garrafa de vinho!!! Coisa bem boa heimm!! AHH pq não vão a boate.... é tão bomm!!!
    bjinhus sogrinho.....

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs...
    Cris, é muito bom dançar e em época de gripe suína, é melhor não arriscar, né? Preferimos ficar em casa, a festa é garantida, mesmo só nós os 2... Ah,a propósito, o maiô era só na parte de cim, eu tava com calça de ginástica embaixo, viu? rsrsrs

    ResponderExcluir