segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Wonderfull day...Nada como um dia após outro...

Nada melhor para apagar de vez um dia ruim com uma notícia maravilhosa!!!
MEU FILHO PEDRO PASSOU NO CONCURSO PRA CGTEE, em sétimo lugar. Que felicidade...
No mesmo ano em que se forma já passar num concurso desta envergadura... Já avisei toda a família, teremos festa na chegada dele com certeza. Me encho de orgulho com isso. Tenho vontade de sair pela rua avisando as pessoas, mas acho que vão me chamar de doido se fizer isso... rsrsrs
Valeu Pedrão, parabéns! Como disse na minha fala quando te formasses aqui, tu és um cara especial e merece isso e muito mais.
Acredito que tenho um pouquinho de parcela nesta conquista - mínima, eu sei – pois o crédito maior é teu, tentei formar tua personalidade com muita firmeza de propósito, determinação e auto-confiança (essa acho que tens de sobra... afinal fazer um concurso sem estudar...) Agora fico tentando imaginar tua cabeça como está neste momento... A euforia de ter passado num concurso onde vais começar tua vida profissional, ganhando uma grana legal... e o desalento de momentaneamente te afastar de tua namorada, com quem já divides tua vida, teus anseios, realizações e esta conquista... Tenho certeza que vocês dois, pelo que conheço têm maturidade suficiente pra passar por este momento, sabendo sempre que é um investimento na vida pessoal de vocês, que mais rápido que imaginam, estarão juntos todos os dias de novo, com as brigas e os beijos de cada dia...Enfim meu filho, não me canso de te dizer, te amo muito e desejo muitas outras alegrias como essa na tua vida, muito sucesso e saúde...
VIVA MEU FILHO PEDRO...

3 comentários:

  1. Sogrinho, sem dúvidas deve estar demasiadamente emocionado com essa conquista de seu filho! Cada vez que leio suas postagens tenho vontade de comentá-las, pois são coisas marcantes que de uma forma ou de outra já fazem parte também de minha vida.. Mas na postagem de hj em especial decidi comentar dizendo que nós seres humanos desde criancinha tivemos que aprender a viver com as mudanças da vida, e aprendemos que mudar engrandece, renova, inova, constrói, e não importa o tamanho da mudança, cada uma contribui com sua parte. Hoje vejo em minha frente uma mudança imensa que está por vir, um furacão que vai passar e não vai deixar QUASE nada no lugar. Mas o que me encoraja de seguir para dentro desse furacão é uma coisa que tenho aki dentro de mim, que é mais forte que qualquer mudança, mais poderosa que qualquer furacão, que é o amor que sinto pelo seu filho. Dificuldades??? Virão com certeza, eu bem sei!!! Mas passaremos por cada uma delas rindo, nos divertindo, pq já sabemos que não importa quantas voltas daremos, mas no final, o nosso destino será exatamente no mesmo lugar!!! Parabéns pelo filhão e se preparem para minhas visitas... hehehe... Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ju... não preciso te dizer que comecei a ler teu comentário e não conseguir terminar, né? Comecei a chorar e não parei até agora... me colocando no lugar de vocês e telepaticamente mandando muita força e determinação, porque amor, tenho certeza que vocês tem de sobra um pelo outro...
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. saibas que leio o teu blog seguidamente, e compartilho tuas alegrias, tristezas e emoções mil.
    lauser

    ResponderExcluir