quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Chegada a Lisboa, rumo a Paris...

Chegamos em Lisboa ás 06h30min da manhã, depois de 10h00 de viagem agradabilíssima, sentados em assentos que recostam aos “absurdos” 92 graus de inclinação. Explicando melhor, atravessamos o Atlântico da seguinte maneira: imaginem um esquadro com 90 graus, isso mesmo, viajamos todo tempo com uma inclinação de 2 graus a mais que o ângulo reto. Meus pés lembram quando jogava bola e torcia o tornozelo, estão tão inchados que não consigo identificar onde fica os “garrão”. Os joelhos estão tão vermelhos por estarem prensados pela poltrona da frente que estou preocupado com uma possível gangrena. Fora isso, tudo beleza, sem problemas, meu Inglês funcionou a contento, principalmente em Lisboa (onde não foi necessário falar nada na língua do Paul Mc Cartney). hahahahahhahaha

São 13hs, chegamos no Hotel Ibis, Paris, França, “êta louco seu”. Nosso projeto era deixar as malas e cair no mundo, mas o cheiro que estava exalando das minhas cuecas era tal, que já tava preocupado com as pessoas a volta. Acabei de tomar banho, e to escrevendo enquanto a Josi toma seu banho merecido.
Finalizando, cheguei a conclusão que mais importante que as malas, que a reserva do Hotel, dos passeios é ter em mãos um bom estoque de Diclofenaco de Potássio, pois a viagem é horrível, não tem vivente que não chegue com seqüelas físicas ao destino. Com certeza posso afirmar que daqui mais uns anos esta viagem vai ser feita com os passageiros de pé, tal a diminuição do espaço entre as poltronas.
O importante é que estamos aqui e pretendemos aproveitar muito, desde que o Darião não me ligue toda hora. Já foram 3 ligações em 18hs, acabei de desligar meu celular, contatos só por email.
Beijões. Até a próxima. A propósito, acabei de tomar meu segundo Voltaren, e a Josy o terceiro Dorflex.

2 comentários:

  1. Dizem que hoje todos podem viajar o mundo com pouco dinheiro... Só esquecem de mencionar as condições na chegada dos mais abastados e dos menos abastados.... rsrsrsrsrs....
    Frente a isso uma dúvida me veio à cabeça... Se o senhor meu sogro decidiu que fará uma viagem como essa a cada 2 anos, como será que ele chegará no destino na 4ª viagem que se dará daqui a 6 anos?????
    Vamos ter que começar a comprar diclofenaco desde já!! rsrsrsrsrs....
    Mas o importante é que chegaram bem, que deu tudo certo e que logo no começo já possuem inúmeros "contos" para nos divertir na ausência de vcs!!!
    Aproveitem!!!!
    E josy.... não esqueça da história do checkin...
    Beijocas.... saudadesss....

    ResponderExcluir
  2. Pois éé...os espaços se reduzem, com certeza! Mas apesar das dores.. isso se compensa com um bom Diclofenaco eeeee uma boa cama? Espero q a do hotel nao seja "reduzida"
    Uhmm parece q o vô Dariao vai tomar o not book da vó Lourdes para mandar emails pra ti hahaha
    Usar inglês em Portugal é otimo né =D da super pra treinar a conversação hahahaha
    aproveitemmmm =D ahhh e estamos esperando a história do Check in.........
    bjitosssss

    ResponderExcluir